quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como organizar a sua penteadera

Organizando as makes em potinhos e divisórias 

maquiagem em potinhos  Essa é a opção mais econômica, digamos assim, porque você pode pegar um pote da cozinha ou do banheiro, sei lá ou comprar umas caixas e divisorias.
Organizando as makes em gaveteiros
 maquiagem em gaveteiros

Se você tem uma penteadeira com o espaço de cima bem grande, vc pode comprar alguns potes, gavteiros de acrilico. Nas gavetas vc pode colocar os produtos que vc ainda não abril.

Organizando as makes nas gavetas da penteadeira
nas gavetas da penteadeira   Se você é sortuda e tem penteadeira, fica muito mais fácil!! utilize as gavetas da sua penteadeira para organizar a maquiagem. Você pode usar caixinhas para ajudar na divisão. Na parte de cima da penteadeira coloque seus perfumes, pincéis…
Aleatórios !
aleatorios  Além das ideias anteriores, se você tiver pouca make coloque-as em uma única caixa (como na foto 1). Olha só que legal a foto 2, é um jeito bem prático. Como dá para notar é uma caixa de isopor com repartições, ficou super bacana.
Ideias para os seus pinceis de maquiagem!
pinceis   É bem fácil arranjar um espaço para os pinceis, basta pegar um pote, uma caneca ou até mesmo um copo e colocá-los. Você pode organiza-los em dois copos: em um copo ficam os pinceis de olhos e no outro os pinceis para o rosto !


Beijos Isaa




0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.